O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data da assinatura do plano (pois trata-se de um produto digital com entrega imediata), conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

Métodos de Reembolso

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

Pagamento via Cartão de Crédito: O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento do e-mail formal com o pedido de cancelamento do serviço de assinatura (atendimento@custofotovoltaico.com.br). O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Pagamento via Boleto Bancário: Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento do pedido formal de cancelamento da assinatura por e-mail (atendimento@custofotovoltaico.com.br)

Outras Dúvidas

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@custofotovoltaico.com.br .